Inicial > Dicas > Boleto atualizado e segunda via HSBC boletos

Boleto atualizado e segunda via HSBC boletos

o Banco HSBC assim como a maioria dos grande bancos, oferece a possibilidade de gerar diretamente em seu site a segunda via de boletos atualizados HSBC.


Publicidade

No artigo anterior publicamos uma matéria com dicas de como gerar segunda via de boleto Banco do Brasil, e neste artigo vamos trazer o link direto para o local onde você pode gerar a segunda via de boletos, e claro solicitar versão atualizada de boletos vencidos do HSBC, que é um dos maiores Bancos Privados do Brasil.

E essa ferramenta que o HSBC disponibiliza na internet, é sem sombra de dúvidas fundamental no dia a dia das pessoas, pois na correria e com tantos afazeres que todos possuem, é comum acabar perdendo um boleto bancário ou esquecendo de pagar ele na data correta, e com a ajuda da internet, é possível gerar um novo boleto atualizado ou uma segunda via em caso do boleto ainda estar no prazo.

Como solicitar segunda via de boleto atualizado HSBC

Assim como a maioria dos grandes bancos, o HSBC possui uma página exclusiva para auxiliar as pessoas que possuem um boleto emitido pelo HSBC e precisam dele atualizado ou de uma segunda via, e para isso existe a página de boletos HSBC, nela, basta seguir as orientações para conseguir a segunda via, não existe nenhum mistério ou segredo.

Ainda segundo informações encontradas nesta página as vantagens da atualização de boletos HSBC são as seguintes:

– É possível realizar o pagamento do boleto através do Connect Bank, o Banco Online do banco HSBC para sua empresa;
– Para receber o novo boleto não é necessário a utilização de nenhum serviço de postagem;
– É muito comodo e pratico utilizar a atualização de boletos no Banco HSBC;

Bem, é isso pessoal, como vemos perder ou extraviar um boleto não pode mais servir como desculpa para não pagar as contas em dia! Pois em alguns minutos/segundos e alguns cliques é possível ter em mãos a segunda via de um boleto HSBC sem sair do conforto de sua casa.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade