Inicial > Dicas > Segunda via boleto Banco do Brasil vencido

Segunda via boleto Banco do Brasil vencido

Em caso de perda ou extravio é possível gerar segunda via de boletos do Banco do Brasil através da internet na página de boletos BB, além de poder gerar boletos no prazo é possível gerar a segunda via de boletos vencidos com valores atualizados.




Como no artigo anterior trouxemos dicas de como gerar a segunda via de boletos Bradesco, neste artigo, iremos trazer informações de como gerar a segunda via de Boletos do Banco do Brasil, estejam eles vencidos ou não.

Sendo o Banco do Brasil um dos maiores Bancos do Brasil, com certeza centenas de pessoas diariamente acabam por um motivo qualquer perdendo ou extraviando boletos de cobranças emitidos pelo BB, e ter a possibilidade de gerar a segunda via pela internet, é sem sombra de dúvidas uma verdadeira mão na roda!

Como gerar segunda via de boletos do Banco do Brasil

Para conseguir a segunda via de um boleto emitido pelo Banco, basta acessar a página de boletos BB, e para gerar a segunda via é necessário informar:

CPF/CNPJ do Cedente e Nosso Número (sem DV) ou CPF/CNPJ do Sacado e Seu Número / Número do Documento ou então Linha digitável do Título(Boleto)

Caso o boleto já esteja vencido, será informada nesta segunda via os valores de juros e multas automaticamente.

E no caso de você não possuir nenhuma das informações solicitadas, é necessário entrar em contato com a empresa responsável pela cobrança e solicitar as informações necessárias.

Como vemos, atualmente com a ajuda da internet é possível realizar muitas operações sem sair de casa, e com certeza isso ajuda e muito a economizar tempo e claro dinheiro!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

Buscar

Receba informações de vagas gratuitamente!

Assine o canal no Youtube e noticias de vagas grátis!

lzduda.com