Inicial > Dicas > Começar um novo dia com alegria antes do café

Começar um novo dia com alegria antes do café

Começar um novo dia com alegria antes do café é possível, o “segredo” esta em potencializar as coisas boas com pensamentos positivos antes mesmo de sair da cama!


Publicidade

Acordar cedo e animado não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando o assunto é acordar disposto e animado em uma segunda-feira.

Aqui no nosso blog, já abordamos diversas vezes sobre o assunto, entre ele como acordar cedo e bem disposto e também como conseguir ir dormir cedo, que no meu ponto de vista são fundamentais para conseguir encarrar um novo e longo dia de trabalho.

E para complementar os dois artigos anteriores, é importante além de dormir cedo, e acordar disposto e animado no dia seguinte, é acordar com alegria, o que para muitas pessoas é algo quase impossível!

Mas começar um novo dia com alegria mesmo antes do café da manhã é possível SIM, e mais fácil do que você possa imaginar!

E ao despertar imagine como a sua vida é boa, esqueça e deixe de lado os pequenos problemas que possam existir na sua vida, potencialize as boas coisas de sua vida, lembre-se que você tem saúde, que você tem um emprego, que você tem uma família e isso tudo são motivos de sobra para você “pular” da cama com muita alegria e encarar com muita disposição esse novo dia que nasce para você, um dia que nasce como uma folha em branco, esperando para que você escreva nele, e para que esse dia seja bom só depende de você, claro que nem sempre as coisas acontecem como você quer, mas é imprescindível que você faça a sua parte com alegria sempre!

Lembre-se, são atitudes simples que podem fazer a sua vida melhor, como potencializar as coisas boas e diminuir as coisas ruins e pequenos problemas que muitas vezes se potencializados se tornam gigantes.

Comece a se exercitar e a treinar essa maneira de acordar, com pensamentos positivos e muita alegria, pois tenho certeza que seu novo dia vai começar com muita alegria antes mesmo do café da manhã!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade