Inicial > Dicas > Como conseguir uma renda extra

Como conseguir uma renda extra

Em tempos de inflação e alta dos preços é fundamental buscar alternativas para aumentar a renda família e assim pode manter uma boa qualidade de vida.


Publicidade

Conheço muitas pessoas, mais muitas mesmo, que possuem bons empregos, inclusive recebendo bons salários, que a cada dia reclamam mais da alta dos preços, que os valores que ganham mensalmente compara cada vez menos no mercado.

E o cenário é realmente preocupante, com os brasileiros cada vez mais endividados, uma solução para sair do sufoco é tentar economizar e cortar gastos, mas quando isso já não é mais possível é necessário buscar aumentar a renda familiar de alguma forma.

E é justamente sobre isso que vamos abordar nesse artigo, trazendo algumas dicas para tentar motiva-lo(a) a buscar alternativas rentáveis e viáveis para conseguir uma renda extra de forma justa e honesta.

– Revender produtos:
Muitas pessoas conseguem uma boa graninha extra no final do mês revendendo produtos como Avon e Jequiti por exemplo, claro que os resultados dependem diretamente das suas vendas.

Mas essa é com certeza uma ótima alternativa, principalmente para as mulheres que possuem muitas amigas, uma vez que elas são potências clientes, que ajudaram alavancar as vendas.

E claro, é fundamental não ter vergonha de oferecer os produtos, lembre-se que nada vem fácil e mesmo visando uma renda extra é fundamental trabalhar bastante e dedicar-se para atingir esses objetivos.

– Docinhos e salgadinhos:
Para quem gosta de cozinhar e tem “mão boa” para preparar receitas deliciosas, fazer docinhos em casa como brigadeiro, ou salgadinhos e vender para os colegas de trabalho ou da faculdade pode se tornar em uma ótima renda extra.

E assim como no caso anterior é essencial vencer os preconceitos e não ter medo de ir as vendas, e jamais ficar preocupado(a) com o que as outras pessoas iram achar ou pensar, esqueça isso, afinal não são essas pessoas que pagam suas contas no final do mês não é mesmo?

Renda extra na internet

A internet é sem sombra de dúvidas um ótimo local para obter uma renda a mais, porém é importante estar atento para não acabar caindo em golpes, ou entrando em pirâmides financeiras que oferecem dinheiro rápido e fácil sem muito trabalho, isso não existe! Lembre-se nada vem fácil sem sacrifício e muito trabalho, por isso recomendo assistir o vídeo abaixo, para aprender identificar uma pirâmide financeira e não entrar em uma fria.

No entanto mesmo com diversos golpes e promessas falsas, é sim possível ganhar um bom dinheiro no final do mês pela internet, e um exemplo de um programa de afiliados bem interessante, no qual você recebe uma comissão por cada venda realizada, é o programa de Afiliados Dafiti.

Nele você indica produtos da loja virtual da Dafiti e caso alguma pessoa venha a realizar uma compra a partir da sua indicação, você ganha uma determinada porcentagem dessa venda, ou seja, quanto mais você vender mais você ganha.

Então é isso pessoal, as dicas aqui deixadas são bastante simples, mas se colocadas em praticas da maneira correta e com muita força de vontade é possível sim conquistar uma boa renda no final do mês, sendo que em alguns casos pode tornar-se até mesmo um negócio próprio.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade