Inicial > Dicas > Fatura-Segunda via conta CORSAN água e esgoto

Fatura-Segunda via conta CORSAN água e esgoto

Saiba como gerar a segunda via da sua conta de água CORSAN, utilizando a ferramenta disponibilizada no site da empresa para todos os clientes que precisam da segunda via da fatura.


Publicidade

Como no artigo anterior trouxemos informações a respeito de como gerar segunda via de conta da CEEE , nesta matéria vamos seguir no Rio Grande do Sul, e desta vez vamos trazer dicas importantes para quem precisa gerar a segunda vida da fatura da CORSAN, que é a Companhia Riograndense de Saneamento.

A empresa que foi criada durante a gestão do então governador Ildo Meneghetti no ano de 1965, atualmente possui cerca de 5200 colaboradores atuando em 325 cidades do Rio Grande do Sul, desta forma, e atendo milhares de pessoas, é normal que muitos clientes da empresa, por algum motivo, seja por perda, extravio, etc, precisem em algum momento gerar a segunda via da sua conta de água, algo que anos atrás poderia ser um problema, hoje com a ajuda da internet, é muito fácil obter a segunda via da sua conta CORSAN.

Como gerar segunda via fatura CORSAN

Basta acessa a página de faturas CORSAN, na qual é necessário que você informe, o Código do Imóvel, vale lembrar que no campo destinado para tal, devem ser informados somente os números, conforme orientação na própria página.

Esse Código do Imóvel, você pode encontrar em uma fatura antiga, em caso de dúvidas ou se tiver dificuldade em encontrar esse código em seu boleto CORSAN, é possível consultar alguns modelos de contas, no qual é destacado cada item em informação em sua conta, inclusive o código do imóvel, que é o dado que você precisa para poder gerar a segunda via da sua fatura.

Bem, é isso pessoal, espero que essas dicas possam ajudar de alguma forma, você que tem dificuldade ou é iniciante no uso da informática e internet.

Ainda em caso de dúvida ou eventuais problemas ao gerar e imprimir a segunda via de sua conta de água, voc~e pode entrar em contato com a CORSAN,através de formulário na internet ou via telefone.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade