Inicial > Emprego > Como cadastrar currículo Nutrilatina via página trabalhe conosco

Como cadastrar currículo Nutrilatina via página trabalhe conosco

Aprenda como enviar currículo ao RH Nutrilatina utilizando a página trabalhe conosco no site oficial da empresa e entre na luta por uma vaga de emprego nesta grande empresa.


Publicidade

A Nutrilatina que foi fundada no ano de 1988, é uma das empresas pioneiras no Brasil quando o assunto é fabricação e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a empresa possui inúmeros produtos consagrados e muito conhecidos como Diet Shake, Mega Gym, Age e muitos outros, sendo que seus produtos estão presentes em grandes redes de farmácias, supermercados e lojas especializadas, no total são mais de 50 mil pontos de vendas no Brasil onde é possível encontrar produtos Nutrilatina.

Sendo uma referência no seu setor tanto para consumidores quanto para profissionais, trabalhar na Nutrilatina, com certeza é uma grande oportunidade para profissionais de diversas áreas, desta forma você que gostaria de uma oportunidade de trabalho na empresa, é necessário primeiramente cadastrar currículo no departamento de seleção da empresa.

Como enviar currículo ao RH Nutrilatina

A empresa possui uma aba exclusiva em sua página de contato, chamada de trabalhe conosco Nutrilatina, na qual o profissional deve preencher seu nome completo, e-mail e telefone, assim como selecionar seu currículo e campo para mensagem.

Algumas dicas interessantes, apesar de não terem essas observações no formulário, é anexar currículo no formato .doc um então .pdf que são extensões amplamente conhecidas e desta forma você corre menos riscos do recrutador não conseguir abrir seu currículo.

Já no campo de “mensagem”, apesar de não ser um campo obrigatório de preenchimento, é interessante que o profissional que busca uma vaga de emprego na Nutrilatina, faça uma breve apresentação, incluindo por exemplo os objetivos profissionais, nome completo e telefone, nada muito longo, afinal você já esta enviando o currículo em anexo.

É isso amigos(as), espero que essas dicas realmente sejam de muita utilidade a todos que desejam trabalhar na Nutrilatina, no mais, fica um desejo de boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade