Inicial > Emprego > Currículo no RH Eztec-Trabalhe conosco

Currículo no RH Eztec-Trabalhe conosco

Interessados em vagas de emprego na construtora Eztec podem realizar o cadastro e envio de currículo no recursos humanos diretamente pela internet.


Publicidade

A mais de 4 décadas atuando no mercado da construção civil a construtura tornou-se uma empresa de sociedade anônima em meados de 2006, e possui suas ações negociadas na Bolsa de Valores(Bovespa).

Atuando em várias regiões do país, a construtora já construiu e entregou milhares de unidades, empregando e gerando inúmeras oportunidades de trabalho para profissionais de diversas áreas de atuação, especialmente para aqueles que atuam na construção civil.

Com o mercado imobiliário bastante aquecido nos últimos anos, muito trabalhadores buscam oportunidades de trabalho em grandes construtoras como a Eztec, e por isso vamos trazer algumas dicas para que nossos leitores saibam como proceder para enviarem seus currículos e disputarem uma vaga de emprego na Eztec.

Como trabalhar na Eztec

Muitas empresas disponibilizam aos interessados contato de e-mail do RH para envio de currículo, já outras como é o caso da Eztec, possuem em seus sites oficiais páginas exclusiva para captação de currículo que são encaminhados ao departamento de recrutamento e seleção.

Acessando a página trabalhe conosco Eztec, o interessado em fazer parte da equipe de colaboradores da construtora encontra o formulário de currículo para ser preenchido, nele é preciso informar os dados pessoais, formação escolar, experiência, cursos, interesses, conhecimentos, etc.

Uma vez realizado o preenchimento do currículo, basta envia-lo ao RH Eztec e ficar na torcida para que venham a ser abertas vagas de emprego na Eztec para o seu perfil.

Lembrando que no dia 15 de janeiro de 2014, data de publicação desta página não encontramos no site da construtora nenhuma página na qual sejam informando possíveis vagas abertas.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade