Inicial > Emprego > Hora de buscar vagas de emprego temporário final de 2016 inicio de 2017

Hora de buscar vagas de emprego temporário final de 2016 inicio de 2017

O final do ano é sempre uma ótima oportunidade para iniciar a buscar por vagas de trabalho temporárias, especialmente para quem está desempregado(a) ou não possui experiência anterior na função.


Publicidade

Vagas temporárias de final de ano! Encontrar uma oportunidade e conseguir um dinheiro extra no final de ano é o sonho de milhares de pessoas em todo o país, que devido a crise enfrenta grandes índices de desemprego.

E para quem deseja conquistar uma sonhada vaga temporária de final de ano, é fundamental começar o quanto antes distribuir currículos e buscar por vagas, uma vez que muitas empresas iniciam seus processos de seleção alguns meses antes, por isso é um erro esperar somente o mês de dezembro chegar para começar a cadastrar currículos.

Setores que mais contratam temporários no final de ano

É importante salientar que com a economia retraída, muitos setores sofreram com a crise, e possivelmente não estarão contratando temporários, por outro lado existem setores que sempre sofrem um aumento de demanda e consumo devido as festas de final de ano.

Entre eles o comércio em geral, especialmente lojas de presentes e roupas, costumam ter uma demanda maior de clientes que vão as compras no final do ano, e para atender a esse público muitas lojas abrem vagas temporárias.

Fábricas de chocolates, por exemplo, no final do ano costumam gerar muitos postos de trabalho temporários, tanto em suas linhas de produção como na área do comercio, como chances temporárias de promotores de vendas, repositores, divulgadores, etc.

Então, esse é o momento de ficar antenado (a), e sair a luta, pois apesar da crise e da redução de contratação de temporários, muitas vagas irão surgir, é fundamental estar preparado e sempre atento para não perder boas oportunidades de trabalho neste final de ano.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade