Inicial > Emprego > Programa menor aprendiz-Em busca do primeiro emprego

Programa menor aprendiz-Em busca do primeiro emprego

Grande executivos e profissionais muitas vezes crescem com a empresa, por isso os programas de menor aprendiz são ótimas oportunidades de iniciar um carreira promissora.


Publicidade

Com um mercado de trabalho cada vez mais disputado e concorrido, possuir uma experiência anterior pode fazer toda diferença no momento de buscar e conquistar uma oportunidade de trabalho.

E uma ótima maneira atualmente de ingressar no mercado de trabalho, especialmente em grandes empresas é através dos programa de menor aprendiz, ou também chamado de jovem aprendiz.

Visto que no Brasil empresas de médio e grande porte precisam abrir uma determinada quantidade de vagas para aprendizes, vagas essas que estão diretamente relacionadas a quantidade de funcionários que a mesma possui.

E com isso abre a porta para muitos jovens que buscam o primeiro emprego, e exemplos de grandes empresas que realizam processos de seleção para escolher jovens para seus programas de aprendiz são inúmeros, aqui mesmo no lzduda.com publicamos um tempo atrás informações a respeito do programa de aprendiz da Gol.

E para quem vai enfrentar os primeiros processos seletivos para programas de menor aprendiz e tem dúvidas a respeito do currículo não deixe de conferir nosso artigo a respeito de como fazer o primeiro currículo.

Agora voltando ao assunto, você jovem que busca a primeira oportunidade profissional, não deixe de visitar e conferir as páginas “trabalhe conosco” que existe na maioria das médias e grandes empresas, na seção emprego de nosso site, publicamos quase que diariamente informações a respeito de como proceder para enviar currículo ao recursos humanos e consultar vagas de empregos, e essas mesmas dicas e informações também servem para você que deseja uma vaga como jovem aprendiz, por isso não perca tempo e comece a fazer a sua busca hoje mesmo.

Programa aprendiz CIEE

Outra dica super interessante para quem esta querendo abrir as primeiras portas no mercado de trabalho como aprendiz, é através do CIEE, que é o Centro de Integração Empresa Escola, que faz esse meio de campo entre as empresas com vagas e os jovens que buscam uma vaga, quem deseja saber mais sobre o programa Aprendiz Legal, pode acessar diretamente a página do CIEE que aborda esse assunto clicando aqui.

Então é isso pessoal, agora que você já sabe essas dicas de como buscar e encontrar vagas de aprendiz em empresas brasileiras, mãos a obra, ficaremos na torcida para que você possa conquistar uma vaga em uma grande empresa e que assim possa crescer profissionalmente e quem sabe no futuro possa chegar a um grande cargo nessa empresa, boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade