Inicial > Emprego > Simpatia para conseguir vaga de emprego em 10 dias

Simpatia para conseguir vaga de emprego em 10 dias

Além de uma ótima qualificação e experiencia profissional realizar simpatias para conquistar aquele tão desejado emprego pode ajudar, principalmente quem tem fé e acredita em simpatias.


Publicidade

Alguns dias atrás publicamos uma simpatia para encontrar emprego urgente, e nesta página trazemos uma nova simpatia relacionada a emprego e trabalho, porém essa simpatia difere da anterior, uma vez que essa é para aquela pessoa que encontrou uma um anúncio de vaga seja no jornal, internet ou em outro local e deseja conquistar essa vaga.

O que é preciso para a simpatia

– Uma vaga de emprego aberta para o seu perfil profissional;
– 1 folha papel inteiramente branco(papel sulfite);
– Uma vela branca(comum);
– Uma colhe de chá de mel;
– Um prato de louça, de preferencia branco;
– Fé;

Como fazer a simpatia

Com o papel: Corte o papel de forma que ele fique quadrado, com 10cm de cada lado, para isso basta utilizar uma régua para fazer essa medida.

Após cortar o papel em formato de um quadrado de 10 cm por 10 cm, de um lado desse papel você deve escrever a palavra “desejo” e do outro o nome cargo/função que encontra-se com vaga aberta.

Observação:Guarde o restante da folha de papel que sobrou, pois ele será utilizado no final da simpatia.

Com a vela: Corte a vela de forma com que ela fique com 10 centímetros de altura.

Agora com o papel cortado e com as palavras “desejo” e nome do emprego que deseja devida escrito no mesmo e com a vela cortada com 10 cm de altura vamos aos próximos passos.

Parte 01: Despeje bem no centro do prato uma pequena colher de chá de mel;

Parte 02: Coloque sobre essa pequena quantidade de mel o papel que você recortou, de forma que a palavra “desejo” fique para o lado de baixo e contato com o mel.

Parte 03: Acenda a vela que você cortou e deixou com 10 cm de altura, e pingue 10 gotas da cera derretida dela sobre esse papel, e por fim coloque a vela sobre esse papel e a deixe queimar até o seu fim.

Lembrando sempre, que é importante alguns cuidados ao acender velas para evitar acidentes!

Parte 04: Após a vela queimar totalmente, retire todos os resíduos que estão sobre o prato e coloque tudo em cima do restante daquela folha de papel que você recortou.

Dobre o mesmo e enterre no jardim de sua casa, ou então em algum vaso de flor, caso não possua jardim nem vaso de flor em sua casa, enterre essas “sobras” em algum outro jardim que você tenha contato.

Parte final:Tendo seu pedido atendido e a vaga de emprego conquistada, não deixe de buscar uma igreja em sua cidade onde seja possível acender velas e acenda 10 velas em oferecimento a Santo Expedito, que é o Santo das causas impossíveis e urgentes.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade