Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Condor supermercados

Trabalhe conosco Condor supermercados

Saiba como enviar currículo ao RH do supermercado Condor ,através da página trabalhe conosco, que possui lojas em diversas cidades no estado do Paraná.


Publicidade

Para muitas pessoas o ano só começa mesmo após o carnaval, porém quem pensa assim corre o risco de ficar sem trabalho, uma vez que quem deseja trabalhar inicia logo nos primeiros dias do ano a sua busca por uma vaga de trabalho.

E neste artigo vamos trazer informações interessantes para quem busca trabalho no Paraná, pois lá encontramos uma das maiores redes de supermercados do estado, que é o Condor, por isso se você deseja trabalhar no Condor, siga as dicas abaixo, e boa sorte!

Unidades Condor no Paraná

– Apucarana;
– Araucária;
– Campo Largo;
– Castro;
– Colombo;
– Curitiba;
– Lapa;
– Londrina;
– Maringá;
– Paranaguá;
– Ponta Grossa;
– Nova Rússia;
– São José dos Pinhais;

Como enviar currículo Condor

Acesse a página trabalhe conosco Condor, neste local você poderá fazer seu cadastro e enviar currículo ao RH do Condor.

É interessante citar que existem quatro etapas para que você concluir o envio do seu cv ao supermercado, que são os seguintes:
1. Anexar o seu currículo, ele deve estar obrigatoriamente em uma das seguintes extensões: PDF, DOC, DOCX, TXT E RTF;

2. Dados básicos: Você deve informar seu nome, e-mail, telefone, estado e cidade;

3. Mensagem de apresentação: Neste campo você pode deixar uma breve apresentação pessoal e seus objetivos, exemplo: “Olá sou Fulano, busco oportunidade na área X, no Condor da cidade Y, segue currículo em anexo, obrigado(a)”.

4. Confirmar os dados e enviar currículo: Por fim se os dados estiverem corretos, basta clicar no botão vermelho “enviar”, para assim ter o seu currículo cadastrado no sistema e estar apto(a) a disputar vagas de emprego no Condor.

Bem, é isso amigo, espero que as dicas acima sejam de grande valia a você que deseja trabalhar no Condor supermercados no Paraná.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

30 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade