Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Grendene-Como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Grendene-Como enviar currículo ao RH

Saiba como enviar currículo ao RH da Grendene, através da página trabalhe conosco no site oficial da Grendene.




Como no artigo anterior deixamos dicas de como enviar currículo para Havaiana, neste artigo vamos seguir trazer diversas informações para quem deseja trabalhar na Grendene, que é outra grande marca de calçados e sandálias.

A primeira unidade da Grendene surgiu em Farroupilha no Rio Grande do Sul, em 1971.

Atualmente a Grendene possui fabricas nas seguintes cidades:

- Farroupilha;
– Carlos Barbosa;
– Sobral;
– Crato;
– Fortaleza;
– Teixeira de Freitas;

As fabricas da Grendene produzem diversas linhas de produtos que atendem ao público adulto(masculino e feminino), adolescente, infantil e baby.

E sendo uma gigante do setor, a Grendene precisa em seu quadro de colaboradores profissionais qualificados e determinados, desta forma se você busca uma uma vaga de emprego na Grendene, antes de mais nada é necessário enviar seu currículo ao RH da Grenden.

Como cadastrar currículo na Grendene

É super simples, acesse a página trabalhe conosco Grendene, nesta página você ira encontrar algumas informações sobre a empresa, e no menu localizado do lado esquerdo você irá encontrar as opções para cadastrar, atualizar e também instruções sobre o assunto.

É importante ler com atenção as instruções que estão em pdf, na página da empresa, pois quando o assunto é disputar uma vaga de emprego em uma grande empresa, a diferença entre e ser ou não contratado pode estar em pequenos detalhes, por isso é interessante saber e buscar o máximo de informações sobre a empresa na qual deseja trabalhar.

Agora é com você! Acredito que as dicas aqui deixadas possam ajudar você conquistar um oportunidade de emprego na Grendene!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

55 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade