Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Ponto Frio vagas e como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Ponto Frio vagas e como enviar currículo ao RH

Saiba como enviar currículo ao Ponto Frio através da página trabalhe conosco da empresa, assim como as vagas de emprego abertas na empresa e conquiste assim a tão sonhada oportunidade de trabalho.




O Ponto Frio é uma das maiores redes de lojas varejista do Brasil, com lojas localizada em inúmeras cidades brasileiras, e além das lojas físicas, o Ponto Frio atua no comercio eletrônico, sendo que a empresa pontofrio.com foi criada no ano de 2008.

E nesta matéria vamos trazer informações e dicas importantes a todos os profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho no Ponto Frio, seja nas lojas físicas ou na loja virtual do Ponto Frio.

Como enviar currículo ao RH Ponto Frio

A todas as pessoas que desejam trabalhar no Ponto Frio, um dos primeiros passos a ser realizado nesta empreitada, é cadastrar seu currículo no sistema de recrutamento e seleção da empresa, para isso acesse a página trabalhe conosco Ponto Frio, nesta página você poderá seguir os link para “Cargos de Loja”, “Cargos Corporativos”, “Jovens Universitários”, basta navegar nas páginas conforme seu perfil profissional, seguir as etapas necessárias, fazer seu cadastro, consultar as vagas abertas e candidatar-se as vagas que desejar.

Abaixo segue apenas algumas da vagas encontradas no sistema de vagas Ponto Frio.

Vagas emprego Ponto Frio

- Vaga Expedidor Ponto Frio Campinas/SP;
– Vaga Vendedor(a) Ponto Frio Campinas/SP;
– Vaga Vendedor(a) Ponto Frio Indaiatuba/SP;
– Vaga Vendedor Ponto Frio Jundiaí/SP;
– Vaga Vendedor Ponto Frio Sorocaba/SP;
– Vaga Caixa Ponto Frio São Paulo/SP;
– Vaga Assistente Técnico Ponto Frio São Paulo/SP;

As oportunidade de emprego acima citadas foram encontradas no site da empresa no dia 14 de fevereiro de 2012, sendo assim é importante lembrar que dependendo da data na qual você efetuou a sua consulta essas vagas podem não estar mais disponíveis pelo fato de já terem sido preenchidas.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

11 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade