Inicial > Informação > O carnaval acabou e o ano começou!

O carnaval acabou e o ano começou!

Para muitas pessoas o ano somente começa mesmo depois do carnaval, é agora que muitos saem em busca de vagas de emprego, estágio, começam a estudar para concursos, etc.


Publicidade

A velha frase que o ano só começa depois do carnaval, é algo levado a sério por muitas pessoas, afinal tem gente que deixa para procurar emprego somente depois do carnaval, com medo de acabar encontrando algo e não poder viajar e curtir a folia, por exemplo, afinal no Carnaval não existe feriado, sendo ponto facultativo e com isso muitas empresas não liberam seu colaboradores nesse período.

Então para você que também leva ao pé da letra essa frase, é hora de cair na real e iniciar o ano de verdade, sem essa de deixar tudo para a primeira segunda-feira depois do carnaval, é necessário agir o quanto antes, uma vez que a concorrência cada vez maior por uma vaga cresce a cada dia e com isso quem deixou para pensar em trabalho e estudos somente agora é necessário recuperar o tempo perdido!

Pois mesmo com o país em crise, é possível encontrar diversos concursos com inscrições abertas, e quem seguiu focado nos estudos com certeza está muitos passos a frente daquelas pessoas que somente agora começaram a pensar no que vão fazer durante o ano.

E para você que neste momento quem sabe esteja passando por uma ressaca moral, pelo fato de ir deixando tudo para depois, lembre-se que nunca é tarde, e é sempre importante e fundamental aprender com os erros, desta forma no próximo ano não espere o carnaval passar, inicie e comece a correr atrás de seus sonhos o quanto antes!

Afinal se você traçou suas metas e objetivos hoje, já pode neste mesmo instante começar a fazer o que é necessário para conquistar aqui que sonha, não precisa esperar um novo ano iniciar nem o carnaval acabar! Pensa nisso!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade