Diário do Gaúcho Hoje

Conheça e saiba um pouco mais a respeito desse jornal que é muito popular no Rio Grande do Sul que leva muita informação a milhares de pessoas.



Quem é do Rio Grande do Sul tem no Diário do Gaúcho uma ótima opção de leitura quando o assunto é Jornal, uma vez que o jornal segue o melhor estilo dos tablóides inglêses, com linguagem de fácil leitura e entendimento com capas bem trabalhadas e chamativas o que são um convite a mais para leitura.

O Diário do Gaucho, pertence ao Grupo RBS que também é responsável pela edição do Zero Hora, que inclusive escrevemos algum tempo atrás como enviar currículo ao Grupo RBS para entrar na disputa por vagas de emprego.

Curiosidades: O nome “Diário do Gaúcho”, foi definido através de uma enquete na qual qualquer pessoa poderia votar e escolher seu nome favorito, e para que o público participasse em massa da escolha foi sorteado um carro entre os participantes, segundo artigo encontrado na Wikipedia.

No Diário é possível encontrar muita informação de qualidade e diversas colunas dos mais diversos assunto e temas envolvendo esportes, política, polícia, entretenimento, horóscopo e muito mais.

Como anunciar no Diário Gaúcho

Pessoas interessadas em anúnciar no Diário do Gaúcho podem encontrar os telefones de contato do departamento comercial do normal na página “Fale com o DG”.

Ainda nesta página é possível entrar em contato com o pessoal do jornal para tratar de outros assuntos como sugestão de pauta, solicitar edições antigas, saber sobre promoções como o “junte e ganhe”, estrela da periferia, pergunte a quem sabe, clube dos corações solitários e muito mais.

Assinatura do Diário do Gaúcho

Recentemente um colega perguntou a respeito da possibilidade de assinar o jornal, porém tentei buscar informações sobre o assunto no site oficial e não encontrei nada a respeito de como fazer a assinatura, desta forma acredito que o mesmo só possa ser comprado nas bancas.

Enviei uma mensagem no twitter do jornal, questionando sobre a possibilidade de estar assinando o DG, assim que tiver um retorno estarei atualizando o artigo.

Atualização:
diario-gaucho
Realmente, conforme imagem acima não é possível realizar a assinatura do Diário Gaúcho.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade