Como gerar segunda via CASAN SC

Saiba como gerar a segunda via de contas CASAN SC assim como consultar as faturas que se encontram pendentes de pagamento.



Seguindo com as dicas a respeito de como obter a segunda via de faturas de contas de serviços básicos como de luz e água, nesta matéria vamos trazer informações de como conseguir gerar e imprimir a segunda via da conta da CASAN.

A CASAN é a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, que foi fundada no ano de 1970 e atualmente esta presente em 202 municípios do estado de Santa Catarina e em uma cidade no Paraná.

Como gerar segunda via CASAN de Santa Catarina

Como muitas pessoas, ainda não tem muita intimidade com a internet e com a navegação em sites corporativos, vamos ensinar de forma simples e objetiva para que você consiga gerar um novo boleto na CASAN.

O primeiro passo a ser dado é acessa a página segunda via CASAN, nesta página é necessário que o cliente da empresa digite o Número da Matrícula, esse número pode ser encontrado facilmente em uma conta antiga da CASAN, após inserir o número da matrícula de sua conta, basta digitar o código de segurança que é exibido, e por fim clicar no botão consultar, para assim obter a segunda via da sua fatura.

Além de gerar a segunda via, nesta mesma página é possível consultar as faturas que se encontram pendentes, basta seguir os passo deixados acima.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade