Inicial > Dicas > Pequenas ideias podem trazer grandes lucros

Pequenas ideias podem trazer grandes lucros

Algumas pessoas acreditam que somente grandes invenções podem ser lucrativas no entanto pequenas idéias podem sim fazer muita diferença no dia a dia de milhares de pessoas e no bolso de que as inventou.


Publicidade

Com certeza você já deve ter ouvido que é sempre importante pensar e sonhar grande para vencer na vida, e isso até pode ser uma verdade, mas em partes, uma vez que o sucesso que tanto as pessoas buscam podem estar em pequenas e simples ideias que ninguém teve ainda.

E se você é o tipo de pessoa que ao deitar fica pensando e buscando ideias a respeito de coisas inovadoras que podem mudar a sua situação financeira para sempre, você esta no caminho certo!

E assim como no amor, as boas ideias podem estar mais próximas do que você possa imaginar, basta observar e refletir, e aquele pequeno detalhe que muitas vezes passa despercebido pode tornar-se em uma ideia muito boa que pode trazer grande lucros.

E quando falamos em ideias, pode ser uma simples invenção ou até mesmo a prestação de serviço ou criação de um produto que atinge um determinado nicho de mercado.

E exemplos de pequenas ideias de sucesso não faltam, como por exemplo aquela fita vermelha que estão presentes em inúmeras embalagens, principalmente nas de biscoito que auxiliam a abertura da embalagem por parte do consumidor, alguém percebeu a dificuldade que era abrir um pacote de biscoito, teve a ideia dessa fita, patenteou e vendeu aos fabricantes de embalagem, ou seja, uma pequena ideia que gerou uma grande facilidade e muitos lucros.

Mas não são somente os inventores que podem transformar pequenas ideias em grane negócios, fornecer serviços e produtos também são ótimas ideias, basta identificar o nicho, público e colocar a ideia em pratica.

Por exemplo, conheço a história de um empreendedor que verificou que muitas pessoas saiam cedo de casa para o trabalho muitas vezes sem café da manhã, então ele resolver começou fornecer café da manhã a preços acessíveis em um local de grande transição de trabalhadores, começou de maneira tímida e logo percebeu que sua simples ideia tinha muito futuro, aos poucos foi crescendo, acabou alugando um ponto fixo e a clientela cresceu cada vez mais, atualmente ele possui diversas unidades e emprega dezenas de pessoas.

Ou seja, ele teve uma ideia bastante simples, não teve medo de tentar, teve paciência e conseguiu ótimos lucros.

Esses são apenas dois exemplos no qual podemos perceber que é possível chegar ao sucesso com ideias simples e aparentemente sem futuro na visão de muitos, mas acreditando e colocando essas ideias na prática é possível sim ter muito sucesso.

E lembre-se o “não” você já tem, então não custa nada tentar e buscar um “sim”, por isso olhe a sua volta, relaxe, deixe sua subconsciência trabalhar, identifique oportunidade e dificuldades para vender facilidades!

Boa sorte e muito sucesso suas ideias !


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade