Inicial > Emprego > Agrodefesa vagas temporárias Goias

Agrodefesa vagas temporárias Goias

São mais de 100 vagas de trabalho temporário em Goiás para atuar como agente, contratos podem ser extendidos por até 3 anos.


Publicidade

A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) esta com as inscrições abertas para o certame que visa contratar um total de 114 agentes de fiscalização agropecuária, as vagas são todas temporárias, cujos contratos podem ter até 3 anos de duração.

O salário dos selecionados será de R$ 1.694,21, o interessados em participar do processo de seleção devem ter mais de 18 anos de idade além de possuir certificação técnica de formação na área de Técnicas Agropecuárias, a inscrição tem um custo de 20 reais.

As vagas são distribuídas em diversos municípios de Goias, inclusive para Goiânia , no momento da inscrição o candidato deve selecionar o município em que deseja trabalhar.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas diretamente neste link onde encontra-se também disponível inúmeras outras informações relacionadas ao concurso, edital completo, etc.

A respeito desse concurso, é importante lembrar, que conforme exposto em edital, os candidatos inscritos não iram precisar realizar prova, uma vez que a seleção dos aprovados irá acontecer através da avaliação curricular de cada um dos inscritos. A todos desejamos boa sorte e que uma dessas vagas temporárias em Goias possa ser sua, boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade