Inicial > Emprego > RH da Ambev divulga centenas de vagas neste inicio de 2016

RH da Ambev divulga centenas de vagas neste inicio de 2016

O recursos humanos da Ambev esta com centenas de oportunidades de trabalho em diversas cidades brasileiras, com destaque para o estado de São Paulo com mais de 160 vagas abertas.


Publicidade

Apesar da crise no Brasil devido a atual conjuntura econômica que vivemos, ainda existem muitas grandes empresas que estão contratando e com vagas abertas, e um exemplo é a AMBEV, gigante no setor de bebidas que estão com centenas de oportunidades de trabalho abertas em dezenas de cidades brasileiras.

Neste dia 07 de janeiro de 2016, resolvemos fazer uma busca por vagas na página oficial de recrutamento e seleção da Ambev, e encontramos a seguinte quantidade de vagas por estado, o estado de São Paulo é o local que concentra o maior número de vagas, seguido de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, confira:

Vagas Ambev 2016

– São Paulo(185);
– Minas Gerais(78);
– Rio Grande do Sul(53);
– Paraná(51);
– Rio de Janeiro(48);
– Bahia(45);
– Mato Grosso(21);
– Ceará(20);
– Espírito Santo(13);
– Amazonas(11);
– Distrito Federal(11);
– Pernambuco(9);
– Alagoas(8);
– Maranhão(8);
– Paraíba(8);
– Goiás(7);
– Pará(5);
– Mato Grosso do Sul(2);
– Rio Grande do Norte(2);

Como a quantidade de vagas é muito grande e são sempre muito dinâmicas, podendo acontecer alterações sem aviso prévio, profissionais interessados em conferir detalhes sobre cada uma das vagas existente nestes estados devem acessar a página trabalhe conosco da Ambev na internet.

Leia também:
Modelo pronto de currículo para baixar!
Vagas temporárias Páscoa 2016;

Trabalhe conosco Ambev

A página oficial de recrutamento e seleção da Ambev fica neste link aqui, após acessa-lo, é possível filtrar a relação de vagas por estados e cidades no menu do lado esquerdo da página, e para enviar o seu currículo basta selecionar a vaga desejada e seguir as orientações. Boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

31 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade