Inicial > Emprego > Simpatia para manter o emprego

Simpatia para manter o emprego

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, manter o emprego atual é tão desafiador como conquistar uma oportunidade de emprego.


Publicidade

Tão importante quanto encontrar um emprego novo, é conseguir manter-se nele, especialmente em períodos de crise, onde muitas empresas acabam enxugando seu quadro de colaboradores realizando diversas demissões.

E como sabemos que muito de nossos leitores possuem fé, acreditam e costumam fazer simpatias, trazemos nesse artigo uma simpatia exclusiva para que já tem um emprego, mas que por algum motivo esta sentido-se ameaçado ou até mesmo com medo de ser demitido, e como sempre digo, fazer simpatias não faz mal nenhum, então não custa tentar!

O que vai precisar

– 3 velas brancas, dessas comuns, facilmente encontradas no mercado ou em qualquer mercearia de bairro;
– 60 centímetros de fio de costura branco;
– 1 galho de arruda;
– 1 pires ou prato inteiramente branco;
– fé;

Como fazer a simpatia

vela-branca– Primeiro passo: Escreva as três primeiras letras iniciais do seu nome em uma das velas, na vertical, começando da parte de cima para baixo, em outra vela escreva as três primeiras letras do nome da empresa onde você trabalha, também começando da parte superior da vela para baixo, assim como exemplo na imagem do lado esquerdo.

– Segundo passo: Uma vez escrito as iniciais do seu nome e da empresa onde você deseja manter seu emprego, corte esse fio branco de 60 cm, em dois pedaços de 30 centímetros.

Utilize esses dois pedaços de fio para amarrar as duas velas, lado a lado, um pedaço na parte superior e outro na parte inferior.

– Terceiro passo: Coloque essas duas velas amarradas no centro de um prato ou pires branco, e coloque uma terceira vela, também branca distante 6 cm dessas duas, e entre elas(a vela sozinha e as duas amarradas) coloque o galinho de arruda.

– Quarto passo: Acenda primeiramente a vela que tem as iniciais do seu nome, depois a vela que tem as iniciais da empresa onde esta trabalhando e por fim acenda a vela que esta sozinha sem nada escrito, lembre-se sempre de acender as velas em local seguro!

– Quinto passo:Independente da sua religião, logo após acender as velas realize uma oração ou prece que você mais gosta, para o Santo ou entidade que você mais acredita e tem fé.

– Sexto passo: Deixe as velas queimarem totalmente, caso alguma venha apagar sozinha, acenda novamente para que elas queimem até o seu fim.

– Sétimo passo: Depois que as velas queimarem até o seu fim, pegue e guarde aquele o pequeno galho de arruda em sua carteira ou bolsa.

É isso pessoal, esperam que tenham gostado da simpatia acima, e claro, lembrando sempre que além de fazer a simpatia, acreditar e ter fé que ela vai funcionar é fundamental não desistir e seguir sempre motivado(a) ao trabalho e buscar sempre fazer o melhor e ser um profissional diferencial, pois essa é uma das melhores formas de manter-se empregado. Boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade