Inicial > Emprego > Sine Aparecida de Goiânia telefone e endereço

Sine Aparecida de Goiânia telefone e endereço

Trabalhadores que buscam vagas de emprego em Aparecida de Goiânia podem podem contar com a ajuda do SINE(Agência do trabalhador) da cidade que frequentemente esta com inúmeras oportunidades abertas.


Publicidade

Com quase 500 mil habitantes, Aparecida de Goiânia esta localizado na região Metropolitana de Goiânia, distante cerca de somente 10km da capital Goiânia.

E esta proximidade com a capital, acaba atraindo muitas empresas para a cidade, que assim geram centenas de milhares de postos de trabalho no município, que tem a sua economia bastante variada, como pecuária, industria de extração de areia, pedras e barros, além de um parque industrial que cada vez mais cresce e se desenvolve.

Para quem não conhece a cidade e deseja saber um pouco mais a respeito dela, vale a pena conferir o artigo da Wikipedia sobre Aparecida de Goiânia.

Agora que você já sabe um pouco mais a respeito dessa grande cidade Goiânia, e busca uma vaga de emprego na cidade, o primeiro passo e dica que deixamos, é de buscar informações sobre vagas abertas na indústria e no comercio local diretamente na agência SINE da cidade, que constantemente esta divulgando novos postos de trabalho na cidade, confira a baixo a localização da agência do trabalhador na cidade, assim como seu telefone de contato.

Endereço e telefone Sine Aparecida de Goiânia

Telefone: (62)3545-6009 ou 0800 646 0157
Endereço: Rua Onze de Maio, Qd.A, Lt. 04 – Centro

É importante lembrar que ao dirigir-se até a agência do Sine Aparecida de Goiânia, o trabalhador deve levar consigo a carteira de trabalho profissional, e demais documentos pessoais, como CPF e RG.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone do SINE, pois assim você evitar chegar na agência e ter que voltar para casa para pegar documentos que por ventura venham a ser necessários.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade