Inicial > Emprego > Trabalhar na Drogasil como enviar currículo ao RH

Trabalhar na Drogasil como enviar currículo ao RH

Pela página trabalhe conosco da Drogasil é possível cadastrar currículo no recursos humanos e consultar vagas de emprego abertas atualmente na rede.


Publicidade

Com mais de 75 anos de história a Drogasil possui centenas de lojas espalhadas em diversos estados brasileiros atendendo centena de milhares de clientes todos os dias.

E sendo uma grande rede de farmácias, necessitam de mão de obra especializada, especialmente atendentes, caixa e farmacêuticos além é claro de profissionais de outras áreas para atuar na parte administrativa e de operações.

Por isso para quem busca emprego na Drogasil, é fundamental antes de mais nada realizar o cadastro de seu currículo no departamento pessoal de recrutamento e seleção da farmácia, para que o mesmo seja analisado e existindo vagas para o perfil, seja possível participar do processo de seleção.

Cadastrar currículo RH Drogasil

Na página drogasil.trabalhando.com é possível iniciar o processo de cadastro de currículo no recursos humanos da farmácia, para tal escolha o seu país, no caso Brasil, e informe o número do seu CPF, para assim poder começar a preencher seu cadastro de usuário no site e consequentemente dar inicio ao cadastro de seu currículo.

Vagas Drogasil

Já para quem deseja saber quais são atualmente as vagas de emprego abertas na Drogasil, é possível realizar uma busca simples ou até mesmo avançada na página drogasil.trabalhando.com/procurar-trabalho-emprego/.

No dia 28 de fevereiro de 2014, data de publicação desta página, encontramos 10 oportunidades de trabalho na cidade de Curitiba no Paraná para atuar como Farmacêutico(a).

Caso tenha interesse em uma dessas vagas acesse o link que citamos anteriormente, e faça sua busca, lembrando sempre que as oportunidades geralmente são bastante dinâmicas e podem ser preenchidas rapidamente assim como novas vagas podem ser abertas, dependendo de quando você esteja acessando o sistema de RH da Drogasil.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

4 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade