Inicial > Emprego > Trabalhar no Whatsapp enviar currículo para vagas

Trabalhar no Whatsapp enviar currículo para vagas

A startup que virou mania e febre em pouco tempo esta em busca de pessoas talentosas para fazer parte de sua equipe, saiba como enviar seu currículo.


Publicidade

No mundo digital, pequenas idéias podem virar grandes negócios, que ultrapassam facilmente a casa de milhões e até mesmo bilhões de dólares, como é o caso do Whatsapp, que recentemente foi adquirido pelo Facebook por 16 bilhões de dólares.

Agora já imaginou fazer parte da equipe de uma empresa jovem, da área de tecnologia que investe em seus colaboradores e ainda por cima vale bilhões?

Então se você tem inglês fluente e manja muito de tecnologia, tem boas idéias e busca a empresa dos sonhos, com certeza trabalhar no Whatsapp pode ser a resposta para isso tudo.

Whatsapp carreiras

Na página whatsapp.com/join/ que esta parcialmente traduzida, encontramos algumas informações interessantes a respeito do WhatsApp, e das vagas de emprego que a startup possui atualmente abertas, além da descrição dos cargos, responsabilidades e requisitos que os interessados nas vagas devem possuir.

Os interessados devem enviar currículo ao Whatsapp para o e-mail, jobs@whatsapp.com, lembrando que todas as oportunidades são para atuar em Mountain View nos EUA. =)


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

7 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade