Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Cerpe Diagnósticos

Trabalhe conosco Cerpe Diagnósticos

A Cerpe esta com várias vagas de emprego abertas em Pernambuco, saiba quais são elas e como enviar seu currículo ao RH Cerpe.


Publicidade

Como algum tempo atrás publicamos um artigo intitulado trabalhe conosco Dasa, nesta página vamos trazer algumas dicas para você que deseja trabalhar na Cerpe Diagnósticos, que faz parte do Grupo Dasa.

Fundado no fim da década de 60, a Cerpe é atualmente o mais importante laboratório de análises clínicas da região Norte e Nordeste.

Como enviar currículo

Na página trabalhe conosco Cerpe, dentro do sistema do vagas.com.br, o profissional interessado em uma vaga de emprego na empresa, encontra todas as informações que deseja a cerca do assunto de forma bastante clara e descritiva, e em poucos minutos tem seu currículo disponibilizado para análise do recursos humanos.

Processo esse que fica ainda mais rápido caso o profissional já possua cadastro atualizado no sistema, uma vez que basta enviar o currículo para as vagas que possua interesse.

E por falar em oportunidades de trabalho, no dia 13 de setembro de 2013, encontramos diversas posições de trabalho abertas para o estado de Pernambuco, confira essa relação abaixo.

Vagas de emprego CERPE

Vagas Cerpe Recife-PE

– Analista de Análises Clínicas – Noturno – IMIP;
– Auxiliar de Análises Clínicas I – IMIP;
– Técnico de Coleta I – Boa Viagem I;
– Técnico de Coleta I – Ferista;
– Recepcionista I – Abdias de Carvalho;
– Recepcionista I – Beberibe;

Vagas Cerpe Olinda-PE

– Técnico de Coleta Domiciliar;
– Assistente de Coleta – Domiciliar;

Vagas Cerpe Igarassu-PE

– Tecnico de coleta;
– Técnico de coleta I;

É importante observar que essas posições podem vir a sofrer alterações a qualquer momento no sistema da empresa, como novas vagas abertas ou o preenchimento das mesmas, desta forma, para candidatar-se e conferir a relação atualizada de todas as chances divulgadas é necessário acessar a página vagas.com.br/cerpe e ir na opção “Conheça as nossas vagas”.

A todos desejamos muito boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade