Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Kinross-Vagas e currículo no RH

Trabalhe conosco Kinross-Vagas e currículo no RH

Com a sua data de fundação em 1993 no Canadá, a empresa gera milhares de emprego em todo mundo, saiba como consultar vagas de emprego Kinross e cadastrar currículo diretamente pela internet.




A Kinross Gold Corporation é uma empresa de origem Canadense que atua no setor de mineração e exploração de ouro, que estará completando 20 anos de existência em 2013, com atuações em diversos países, a Kinross emprega mais de 8 mil profissionais em todo o mundo.

No Brasil a Kinross iniciou a sua história no ano de 2005 na cidade de Paracatu em Minas Gerais, quando adquiriu a mineradora Rio Paracatu, que estava em operação desde 1987, atualmente a empresa emprega aproximadamente 1200 pessoas.

Enviar currículo ao RH Kinross

Presente na relação das 150 melhores empresas para trabalhar em 2012, conforme informações no Guia 2012 Você S/A, a Kinross de Paracatu, sem sombra de dúvidas é uma empresa muito buscada por profissionais de todo o país.

E para todos que desejam trabalhar na Kinross, a empresa possui em seu site oficial uma página exclusiva para facilitar essa tarefa, que é a página trabalhe conosco, nela, qualquer profissional que identifique-se com a empresa e deseja fazer parte do quadro de colaboradores pode realizar o cadastrado de currículo de forma bastante rápida e simples utilizando as facilidades da internet.

Ainda é possível buscar por oportunidades de trabalho abertas na empresa no Brasil e no mundo, abaixo trazemos algumas ofertas no Brasil que encontramos ao realizar uma busca no sistema.

Vagas Kinross

- Analista de Planejamento Financeiro Senior;
- Estagiário, nível superior;
- Gerente de Barragens;

Oportunidades encontradas no sistema de recrutamento da empresa no dia 06 de janeiro de 2013, com as mesmas podem sofrer alterações a qualquer momento, interessados em participar do processo seletivo para alguma dessas ofertas, devem acessar a página de trabalhe conosco Kinross e seguir as orientações.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!