RH da Copacol divulga vagas em Cafelândia e Nova Aurora

A Copacol,Cooperativa Industrial Consolata está com oportunidades de trabalho nas cidades de Cafelândia e Nova Aurora, detalhes das vagas e cadastro de currículo podem ser feitas diretamente pela página trabalhe conosco da empresa na internet.



Vagas de emprego são verdadeiras preciosidades, afinal o país enfrenta atualmente uma das suas piores crises de todos os tempo, por isso, sempre que possível trazemos aqui no blog detalhes e informações de novas chances de trabalho espalhadas em todo o Brasil.

E para quem busca uma vaga de emprego em Nova Aurora ou em Cafelândia, temos uma ótima notícia, a Copacol está com 5 chances abertas, das quais três são para Cafelândia e outras duas para Nova Aurora, confira.

Vagas Copacol

– Ajudante de Motorista em Cafelândia;
– Analista de riscos em Cafelândia;
– Açougueiro em Cafelândia;
– Líder Armazenagem/Expedição em Nova Aurora;
– Supervisor Incubatório em Nova Aurora;

Como essas vagas foram encontradas na página de recursos humanos da Copacol no dia 17 de agosto de 2016, com isso podem sofrer alterações sem aviso prévio no site da empresa.

Currículo

Na página trabalhe conosco da empresa encontramos informações sobre o programa de Jovem Aprendiz, estágio e trainne Copacol, e claro sobre as vagas efetivas atualmente abertas na empresa, para tal basta acessar a opção “Carreia Profissional”, para ter acesso a lista completa e atualizada das posições abertas na Copacol, e seguir as orientações para realizar o cadastro e envio de currículo para a vaga de seu interesse e perfil profissional.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade