Inicial > Dicas > Endereço e telefone PROCON Ponta Grossa-PR

Endereço e telefone PROCON Ponta Grossa-PR

Para moradores da cidade de Ponta Grossa, que estão com problemas com algum produto ou serviço podem buscar ajuda no PROCON da cidade, neste artigo você encontra o endereço e telefone do PROCON de Ponta Grossa-PR.




Sempre que você compra um produto ou serviço, você espera que este determinado produto ou serviço venha atender as suas expectativas e que o fabricante ou fornecedor cumpra com o que prometeu.

No entanto nem sempre as coisas funcionam como o esperado, e ao buscar a empresa que lhe vendeu o produto ou serviço, você acaba sendo mal atendido e não tento o problema resolvido, neste caso o consumidor deve buscar ajuda do Procon(Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) para resolver os problemas.

E a partir de hoje vamos iniciar uma serie de artigos, trazendo informações como endereço, e-mail e telefone do Procon de várias cidades do Brasil, para que você consumidor possa lutar e buscar pelos seus direitos.

E para iniciar essa série de artigos, trazemos abaixo informações (como telefone,email e endereço) do PROCON de Ponta Grossa-PR.

Endereço e Telefone Procon PONTA GROSSA
Endereço: Av. Visconde de Taunay, 950 – Ronda – CEP 84051-900- Ponta Grossa – PR
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 645-1250
Telefone: (42) 3901-1800
Fax: (42) 3901-1520
E-mail: procon@pontagrossa.pr.gov.br
Fonte: Procon Ponta Grossa

Bem amigos(as), você que mora em Ponta Grossa e região, e tem algum assunto pendente quanto ao cumprimento do código de defesa do consumidor, não deixe de fazer valer o seu direito, busque ajuda e auxilio no Procon!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

1 Comentario para o post: Endereço e telefone PROCON Ponta Grossa-PR

  1. Estou ligando há um tempão para o procon e ninguém atende, do que adianta!!

  2. Kátia Dias on março 19th, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!