Fátima Bernardes terá um novo programa para apresentar

Fátima Bernardes deixa a apresentação do Jornal Nacional e irá apresentar um novo programa em 2012.



Agora não é mais nenhum boato, a Fátima Bernardes realmente deixará de apresentar o Jornal Nacional, e essa declaração aconteceu nesta manhã de quinta-feira, em uma entrevista coletiva.

Quem irá substituir a Fátima Bernardes ao lado do Willian Bonner será a Patricia Poeta, que estava a frente do Fantástico a vários anos, e para substituir a Patricia Poeta no Fantástico entrará em cena Renata Ceribelli.

Segundo informado nesta coletiva, assim como no Jornal Nacional, a saída de Fátima Bernardes se deve pelo fato de que a mesma irá estrear um programa só seu em 2012, no entanto não foi divulgado datas e em qual horário o novo programa apresentado pela Fátima Bernardes irá ao ar.

Fátima Bernardes somente comentou que irá continuar com suas funções jornalísticas, e que o programa que ela irá apresentar é algo totalmente inédito na tv, pelo fato de não ter nenhum outro programa parecido atualmente no ar.

Ainda conforme divulgado, este novo programa é um sonho antigo que a apresentadora tinha, que foi amadurecendo com o tempo.

Bem amigos agora é esperar para saber mais sobre o programa da Fátima Bernardes, e assim que for divulgado a data e horário de estreia estaremos publicando um novo artigo para que você fique por dentro de tudo.

Agora, deixo o espaço aberto para que todos possam deixar seus comentários e palpites a respeito do novo programa apresentado pela Fátima Bernardes.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade