Inicial > Informação > Inscrição Quem Fica em Pé Band apresentado pelo Datena

Inscrição Quem Fica em Pé Band apresentado pelo Datena

Confira diversas informações a respeito de como participar desse novo programa da Band comandado pelo Datena, que oferece ótimos prêmios em dinheiro a vencedores.


Publicidade

Quem adora programas de auditório do tipo perguntas e respostas com certeza vai adorar o “Quem Fica em pé”, que é apresentado todas as Segundas, Terças e Quintas às 21h30 e Domingos às 20h, pelo super conhecido e reconhecido José Luiz Datena.

Para quem esta acostumando em assistir o Datena comandando o Cidade Alerta, de inicio pode estranhar o apresentador a frente de um programa no melhor estilo “Silvio Santos”, mas ele manda muito bem, e trás bastante animação e dinamismo para a atração.

E neste jogo de perguntas e respostas, quem erra acaba sendo sugado pelo palco, e os prêmios em dinheiro são ótimos, sendo possível sair do programa com um prêmio de até 100 mil reais.

Como fazer a inscrição no Quem Fica em Pé

Para participar desse quadro e tentar a sorte e assim conseguir uma grana extra, pode realizar o cadastro diretamente pela internet, para tal basta acessa a página de inscrição do programa.

A inscrição é feita em duas etapas, a primeira é necessário o candidato preencher suas informações pessoais como nome, sexo, data de nascimento, idade, profissão e dados de endereço e telefones assim como estado civil e links de redes sociais caso possua.

Já na segunda parte o candidato deve informar grau de escolaridade, e outras informações relacionadas a sua participação do programa, será necessário anexar uma foto sua, e se desejar você pode escrever alguma coisa que julgar interessante sobre você. Por fim é necessário marcar o campo que você leu e concorda com o regulamento do programa.

Regulamento

É bem importante ler com atenção o regulamento, em especial o item 6.1. que trás as seguintes informações:

Os(As) selecionados(as) isentam a BAND da responsabilidade pelo reembolso de verbas despendidas com transporte, alimentação, hospedagem e estadia para viabilizar a sua participação no programa “QUEM FICA EM PÉ?”

Ou seja, para quem mora em outras cidades ou estados e desejam participar do programa deverão assumir todos os gastos com deslocamento, alimentação e estadia.

Bem, é isso pessoal, espero que as dicas e informações deixadas nessa página sejam úteis a você que deseja participar desse grande programa e quem sabe consiga levar para casa 100 mil reais.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade