Inicial > Emprego > Simpatia para afastar desemprego

Simpatia para afastar desemprego

Para muitas pessoas fazer simpatias não passa de superstições, já para outras que acreditam no poder das simpatias, basta ter fé e acreditar que elas ajudam de verdade.


Publicidade

Como a tempos atrás já publicamos uma simpatia para encontrar emprego novo, com a atual crise no Brasil, muitas pessoas que encontram-se empregadas no momento, tem como principal objetivo manter o emprego, e tentar passar longe do desemprego que bate a porta de todos.

carteira-de-trabalho-assinadaE como sabemos, o primeiro passo para continuar empregado, é ter disposição, vestir a camisa da empresa, trabalhar com vontade e determinação e tentar mostrar a sua importância na empresa.

Mas sabemos também, que quando uma grave crise econômica chega, nem mesmo os melhores profissionais são poupados das demissões.

Então, para você que gosta e acredita no poder das simpatias, trazemos na sequencia uma simpatia bem antiga, utilizada por muitas pessoas que tem como objetivo manter-se empregadas e com renda, mesmo em tempos difíceis, confira!

Simpatia contra o desemprego

Material necessário:Uma vela simples na cor branca de qualquer tamanho, e um pedaço de fio amarelo, pode ser fio de costura, barbante ou fita, o importante é que seja amarela, uma vez que amarelo remete a ouro, riqueza e fartura!

Fazendo a simpatia:
simpatia-desempregoO primeiro passo é escrever na vela a palavra desemprego, escreva a palavra na vertical na vela, ou seja de cima para baixo, como mostrado no exemplo ao lado.

Para escrever pode utilizar uma caneta, ou até mesmo uma agulha, o importante no caso é deixar a palavra na vertical como mostrado ao lado.

O segundo passo, é amarrar logo abaixo da frase, no final da vela o fio ou fita amarela, é importante que você dê ao menos uma volta completa na vela com esse fio.

Terceiro passo: Acenda essa vela em um local seguro em sua casa (leia cuidado ao acender velas), e na sequencia, logo após acender a vela, faça a oração de Santo Expedito, depois de finalizar a oração deixar a vela acessa em local seguro como já comentado, para que ela possa queimar até o fim, se por acaso ela vir a apagar antes do fim, acenda ela novamente.

Por fim, depois que a vela queimar até o fim, realize novamente a oração do Santo Expedito, descarte o que sobrou da vela em seu jardim ou em algum vaso de flor.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade